Primeira Campainha: esposa ou marido?

171 e Primeira Campainha se casaram no Festival de Cenas Curtas, confira aqui

buteco171

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Avenida Pindorama em Barbacena!!


Bar de Papo convida “Av. Pindorama,171”

Após quase cinco anos de atividades ininterruptas, o projeto Bar de Papo se prepara para novos vôos. Um deles é o projeto Bar de Papo Convida, que pretende trazer um número grande de artistas de outras cidades para Barbacena. A primeira edição da proposta foi no Festival da Loucura deste ano, no qual trouxeram o espetáculo “Elizabeth está atrasada”, grande sucesso de público do evento. Agora é a vez de trocar experiências com o teatro171, coletivo artístico do qual Cléo Magalhães e Gabriel Castro, integrantes e coordenadores do Bar de Papo, fazem partem. Além das apresentações que acontecerão no Teatro do Colégio Estadual, o teatro171 também ministrará gratuitamente uma oficina de iniciação teatral para os alunos do Colégio Salesianos.
Acesse: www.bardepapo.com.br

******************************************************************************************************************************************************
"Av Pindorama, 171"
A carnavalização invadiu de vez a Avenida. Para quem assiste pela primeira vez, o caos urbano se revela entre tons e cores ao retratar o Brasil de hoje e de ontem com ironia e auto-deboche.

"O espírito da carnavalização baixou no palco da Caixa Cultural com os “netos da Tropicália” que combinaram, entre outros tons e cores, deboche e crítica social sem cair no discurso. A partir do que se entende por um retrato local, a dramaturgia coletiva e a direção de Henrique Limadre promovem um vôo rasante sobre as periferias metropolitanas do Brasil, tão próximas e tão longes do sistema de moer gente que são os tempos financistas que correm.
Mas foge-se do plano das idéias, tão-somente. Imprimi-se musicalidade, bom humor com um quê de Adrubal Trouxe o Trombone, o grupo carioca dos irreverentes anos 70. Aqui, o desbunde não engole a si mesmo, transcende, não disfarça contundência."
Valmir Santos (Jornalista da Folha de São Paulo e Revista Bravo!)
Crítica publicada no blog do Festival Cena Breve (Curitiba)

Para compras antecipadas, 50% de desconto.

PONTO DE VENDA NA RUA 15 DE NOVEMBRO
Informações:
Polyanna Magalhães
(32) 8825-5022 / 3333-6483

Um comentário:

Unknown disse...

de acordo com miguel anunciaçãom esse brilhante "crítico", o espetáculo de vocês tem uma nova alcunha "Av. Pirapora 171". Ráááá!

http://www.hojeemdia.com.br/v2/busca/index.php?sessao=1&data_edicao_anterior=2009-09-03&ver=1&noticia=7553